De baixa potência usando SoC encontro

P

pavi622

Guest
Oi, estou fazendo aplicação plano de IPs usando encontro SoC. Se eu quiser integrar o projeto de baixa potência, juntamente com a implementação plana como ir sobre ele? O que significa CPF? O que contém? Como domínios de força Crate & com base wat criamos domínios de força?

Oi. CPF é Formato de energia comum. Ela contém o poder de domínio lógica de energia, (Nível Shifter, cela de isolamento, Cell retenção de Estado, Cell Switch e sinais de controle), Modo de tecnologias de informação e sobre a lógica de poder. Podemos criar domínio de energia usando o comando "create_power_domain nome-XXX" domínio de energia é o projeto dependente. Obrigado.

Oi evesjh77, eu quero verificar a funcionalidade de baixa potência usando CPF eu tenho um monte de perguntas sobre cpf pode u por favor, compartilhe suas informações sobre CPF elobarately. gosta do que ferramenta é usada para compilá-lo. o que é o formato de arquivo de saída que sai depois de compilar podemos verificar este CPF usando specman ou apenas com o sistema verilog (afirmações) para verificar a funcionalidade da RTL. se vc tem alguma informação respectiva (docs, exemplos, sites) gentilmente envie-as

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back