DCDL-Digital Delay Line Controlado

E

edabrduser

Guest
Eu quero criar alguns grosseiros e finos linhas de atraso digitais. Para o bem, eu vi tri-state inversores em paralelo, ou carregar o inversor com moscaps que são digitalmente comutadas. Qual desses dois é melhor? Eu não estou certo sobre o MOSCAP como mudanças que a capacitância de tempo de subida e tempo de queda? O que é uma linha de atraso boa grossa que dizer produzir múltiplos de dois atrasos portão ou mais?

Eu recomendaria contra a mudança de capacitância de carga muito, se você se preocupa com jitter. O mais lento fim do atraso será muito mais nervosa como a inclinação borda comutação transforma ruído de tensão em "ruído vez" mais e mais. Eu sugiro usar muxes para tocar pontos em uma cadeia de inversor com talvez um atraso controlado por fase, se você precisa de consistência em PVT.

Obrigado. Todas as sugestões sobre como conseguir atraso controlado em PVT? [QUOTE = dick_freebird; 959792]. Eu sugiro usar muxes para tocar pontos em uma cadeia de inversor com talvez um atraso controlado por fase, se você precisa de consistência em PVT [/QUOTE]

Se você tem um relógio de referência, em seguida, uma DLL com cadeia réplica seria uma abordagem razoável. Se não, então você está em malha aberta e tem que projetar um bom "circuito aberto" gerador de viés, que é tão difícil como suas expectativas de precisão fazê-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back