J
jonnasi
Guest
Oi tudo, eu estou projetando um sistema de posicionamento usando um servo motor para mover a minha carga. O motor é dirigir cerca de I_load = 0,07 kg * m ^ 2 de carga a partir de uma posição de parada, o incremento de apenas 1 grau em 3.5ms. Este será um sistema de pisar nesse sentido que vai o passo 1 grau a cada ms 3.5. O motor deve acelerar (linear) a carga 0-11,3 rad / s no 1.75ms primeiro e depois desacelerar a partir desta 11,3 rad / s para 0 na 1.75ms. Eu descobri que eu preciso de um motor que pode entregar aproximadamente 20-25 Nm de torque contínuo, onde a velocidade máxima do motor será pouco mais de 100 RPM. Eu realmente só precisa de 10 Nm do motor, mas eu quero estar no lado seguro, apenas dirigindo o motor a metade de suas capacidades. Eu não quero um motor de passo, uma vez que tem vários inconvenientes, tais como vibração da carga, enquanto pisando (i necessidade movimento suave), e também quero possibilidade de retorno para controlar precisamente a posição, e não micro-stepping. A questão é que eu preciso de motor DC servo ou um servo motor AC? e por quê? Eu ouvi dizer que AC motores têm torque pouco no início, onde, como DC não e respectivos DC me serviria melhor, isso é verdade? Que você sugere qualquer motores específicos que seria adequado? Agradecemos antecipadamente, eu sou um novato quando se trata de motores.