DC Power - Ajuda com a matemática necessária para caculate os amplificadores

M

MasterJohnson

Guest
Olá a todos,

Eu preciso saber se eu levar mais de um dispositivo eletrônico que utiliza um 120VAC a 12VDC, 1,5 ampères para ligá-lo.Qual seria a matemática para caculate os amplificadores necessários se eu ligar 2 ou mais dispositivos a uma única fonte de energia?

tão dizendo que, se eu colocar 3 dispositivos em 1,5 ampères cada eu deveria usar uma fonte de energia 4,5 ampères?e não vai queimar nada acima?

Você esqueceu de dizer quais são os dispositivos.

se forem lâmpadas incandescentes, em seguida, seu atual é 10 vezes ou mais quando eles são legais e estão ligados.
Se eles são os motores, em seguida, sua atual também é 10 vezes ou mais quando começam e quando eles estão parados.

Eles são pequenos dispositivos eletrônicos, como modems, roteadores e outras pequenas placas electrónicas

Para os dispositivos que você mencionou, acrescentando-los seria apropriado.Portanto, a resposta da sua segunda pergunta é sim.

Obrigado pela ajuda!
ok, se eu usar uma fonte de alimentação 4,5 ampères ao poder três diferentes dispositivos 1,5 ampères ...o que aconteceria se eu precisar de substituir uma placa ou duas, se o dano fonte de energia das placas remanescentes ligado se você não está usando o poder adicional?

Depende do circuito, mas em geral (e no seu caso), no.Não vai fornecer mais corrente a menos que a carga exige.

Esse valor (4.5A) é o montante máximo da corrente de alimentação de energia pode proporcionar, sem reduzir a sua tensão de saída abaixo do intervalo especificado.Isso não significa que ele irá forçar 4.5A a cada carga ligada a ele.

Obrigado por toda sua ajuda!

A primeira coisa que me lembro que aprender sobre eletrônica, parece funcionar melhor se você pode manter o fumo dentro de tudo o que procura esfriar o material.

Obrigado novamente!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back