dc para ac conversor, o meu pulsos em onda senoidal

A

adnan_merter

Guest
hey caras eu preciso de um circuito que converte DC 5V para 5v ac eu sei que outros circuitos com tranformators mas eu não preciso aumentar meu valor de tensão i só precisa converter meus pulsos em onda senoidal é importante para controlar thanx um motor de corrente alternada de velocidade

A quantidade de corrente que você precisa? Será que realmente precisa ser uma onda senoidal? Você pode ser capaz de usar uma onda quadrada caso em que se torna muito mais simples. Keith.

Eu estou tentando projetar um circuito de controle de velocidade para um motor de corrente alternada. ea única maneira para controlar a velocidade de um motor de corrente alternada, sem perder torque é controlar a freqüência do fornecimento. deve ser uma onda senoidal, os motores só podem funcionar corretamente com o seio. eu não preciso de corrente muito alta, eu não vou forçar o motor vai trabalhar em idle, max 1 Amp suficiente, mas a tensão mais alta é a melhor.

[Quote = adnan_merter] deve ser uma onda senoidal, os motores só podem funcionar corretamente com o seio. [/Quote] Você tem certeza que está correto? Parece haver brushless 3 unidades fase do motor que utilizam ondas quadradas. Assumindo que você realmente precisa de um seno, você já considerou uma condição sine PWM drive? É um motor monofásico? Keith.

[Quote = keith1200rs] Você tem certeza que está correto? Parece haver brushless 3 unidades fase do motor que utilizam ondas quadradas. Keith. [/Quote] Desculpe eu deveria ter usado as palavras corretas, os motores podem ser acionados algum tipo de sinal de formas, mas estou a intenção de utilizar 3 fases brush-less do motor indutivo e é melhor conduzido por ondas senoidais, e os outros tipos você disse é um pouco caro eu acho que

apenas do culf, use uma escada resistor de conduzir um transistor npn para gerar a onda senoidal, o código poderia facilmente acelerar ou abrandar o seu subir e descer a escada resistor deve ser fácil encontrar um transistor ampères 1 você precisa fazer isso com 3 escadas e manter a fase de 120DEG além

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back