DC - Identificar digitalizar pinos

A

Atre

Guest
Olá,

Estou enfrentando um "pequeno" problema: tenho de identificar quais são os pinos para digitalizar em uma célula, utilizando DC.Como posso fazer isso, além de olhar em bibliotecas?Quer dizer, eu quero saber, por um FF, se tiver scan, que são scan_in, scan_out e assim por diante?É possível fazer isso?

Thanks in advance!

Atre.

 
Nowe modele laptopów MacBook wyposażone w jeden interfejs USB 3.1 Type-C i wyświetlacz Retina zostały zaprojektowane od podstaw, a Apple chce by wyznaczyły kierunek rozwoju mobilnych technologii.

Read more...
 
Oi Atre,

A maioria das fundições têm especial pino nomes como SI para digitalizar em, SO para digitalizar fora.

 
wadaye escreveu:

Oi Atre,A maioria das fundições têm especial pino nomes como SI para digitalizar em, SO para digitalizar fora.
 
Oi wadaye,
Astro vai reordenar o scan cadeia e precisam da DC para gerar um script que define a pesquisa e para fora da cadeia no porto. Você sabe que o comando da DFT compilador pode fazer isso?
Obrigado!

 
scan & out em portos podem ser partilhados com sinal portos ou pode ser dedicado portos.

DFT no compilador esta é especificado pelo parâmetro "-dedicated_ports" para o comando "set_scan_configuration".

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top