DC-DC conversor ondulação na ADC

S

sudil99

Guest
Eu estou usando LT3525 como 5V DC-DC conversor para o meu poder microcontrolador. E, eu estou usando o ADC embutido. Mas, eu tenho algumas ondulações nas minhas leituras ADC, que eu acho que é devido à onda de conversor DC-DC, porque eu não conseguir essas ondulações se eu não usar o conversor DC-DC. Então, como posso me livrar fora este problema?

Mostre seu esquema. Página 1 do [url = http://cds.linear.com/docs/Datasheet/3525fb.pdf] LT3525 datasheet [/url] fornecer uma configuração recomendada para o filtro (colocação de componentes recomendado na página 10). Você está usando isso?

Oi Sudil Uma boa solução! adicionar um capacitor (de baixo valor) (como .22) Fonte próxima de sua ADC. (Muito próximo é pinos). assim, o problema deve ser removido, também. Cumprimentos Goldsmith

Você não mencionou o tipo de microcontrolador, mas muitas vezes há um pino separado Vcc no processador para ADC que permite uma oferta separada ou na fonte de pelo menos poder filtragem adicional para este pino de abastecimento. É mais fácil de filtrar a menor carga de alimentação de corrente para o ADC, então o processador de todo o ruído de alimentação e desacoplar proveniente da lógica de comutação rápida digital.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back