dc controle de velocidade do motor usinfg 8051

R

raja555

Guest
oi, estou usando um motor DC 12v com 8051 metros cúbicos. eu quero saber como eu controlar a sua velocidade em diferentes estágios significa que eu tenha ligado um interruptor p2.5 para que eu controlar o meu motor de corrente contínua em velocidade diferente, como em, 1 ª etapa: o motor girar segunda lento: média 3: rápido 4: Parada assim que eu quero saber os detalhes do que para controlar o meu motor .. pl z me ajudar. obrigado senhor

eu sei mas pl z me diga o quanto o uso do mesmo método PWM .. pl z me diga o programa de montagem de it.how vou dar o tempo de atraso .. o seu senhor tão urgente. obrigado senhor. [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] oi, plz me diga que é tão importante para mim ........... [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] oi, im usando um motor DC 12v com 8051 m cu. eu quero saber como eu controlar a sua velocidade em diferentes estágios significa que eu tenha ligado um interruptor p2.5 para que eu controlar o meu motor de corrente contínua em velocidade diferente, como em, 1 ª etapa: o motor girar segunda lento: média 3: rápido 4: Parada assim que eu quero saber os detalhes do que para controlar o meu motor .. pl z me ajudar. obrigado senhor [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] oi, im usando um motor DC 12v com 8051 m cu. eu quero saber como eu controlar a sua velocidade em diferentes estágios significa que eu tenha ligado um interruptor p2.5 para que eu controlar o meu motor de corrente contínua em velocidade diferente, como em, 1 ª etapa: o motor girar segunda lento: média 3: rápido 4: Parada assim que eu quero saber os detalhes do que para controlar o meu motor .. pl z me ajudar. obrigado senhor

Code:
 # include FAN SBIT = P3 ^ 1; int unsigned duty1, duty2, pwm_count / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / PWM / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / void pwm () interrupção 1 / timer / 1 {TF0 = 0; TH1 = 100; pwm_count + +; if (pwm_count100) / / pwm_count = PERÍODO {pwm_count = 0; FAN = 0;}}} / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / principal / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / void main () {P0 = 0x0C; TMOD = 0x33; IE = 0X8A; FAN = 0; Th0 = 0x0; TR0 = 0x1 / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / MAIN LOOP / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / while (1) {dever código / / user + +; aumentar a velocidade do ventilador / / dever -, diminuir a velocidade do ventilador}}

eu preciso de um assembly de código senhor,,,,, plz me ajudar a sua urgente ........... [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] oi, im usando um motor DC 12v com 8051 m cu. eu quero saber como eu controlar a sua velocidade em diferentes estágios significa que eu tenha ligado um interruptor p2.5 para que eu controlar o meu motor de corrente contínua em velocidade diferente, como em, 1 ª etapa: o motor girar segunda lento: média 3: rápido 4: Parada assim que eu quero saber os detalhes do que para controlar o meu motor .. pl z me ajudar. obrigado senhor

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back