DC calendário violação, o que fazer primeiro?

D

davyzhu

Guest
Oi tudo, eu sou novo para Synopsys DC. E eu tenho um problema básico. Quando eu encontrar calendário violação em DC relatório, o que devo fazer primeiro? 1. Devo mudar o roteiro da DC? Para que as ferramentas façam algo como reprogramação? 2. Devo alterar o código RTL? Para gasoduto a lógica pente manualmente? 3. Outra opção, por favor recomendar. Que circunstância para fazer "1" ou "2" ou "1 e 2, ao mesmo tempo"? Atenciosamente, Davy

Você deve tentar duas primeira é claro. Mas algumas pessoas preferem não fazer isso porque é demorado. Eles preferem ter ferramentas de inserção fracassos / buffers automaticamente ou fazer alguns outros truques para fechar momento estático. Além disso, tente usar PrimeTime.

se vc tem um clk que é mais do que o necessário no arquivo de script ur diminuir em 10% (se aceitável) e tentar comparar a folga obtida anteriormente

Oi, Há também a possibilidade de obter encerramento calendário com o aumento da área e poder constarints em scripts DC. Se isso não for possível, então vá para segunda opção por redesenhar a RTL.

1. Verifique os constrangimentos e as exceções novamente. 2. Verifique a sobrecarga lógica em caminhos falência

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back