J
john2020
Guest
oi tudo, Estamos usando o 80C400 Dallas com o sistema operacional Tini. Cinco tarefas foram criados e estão em execução. Há um número de funções que são chamados por estas tarefas que necessitam de ser reentrante. Declarando-as causas reentrantes o programa deixe de funcionar. Ambas as declarações de função e os protótipos tenham sido declarados para ser reentrante. Estamos usando startup400.a51 e o modelo de memória grande (16MB programa contigous). Eu adicionei a inicialização para a pilha de reentrada do arquivo startup.a51. Eu quero colocar a pilha reentrante acima FFFFh beause o sistema operacional Tini quer que o primeiro 65k de memória. No entanto, o? Ponteiro C_XBP é apenas um valor 16-bit. Será que Tini OS deixe-me colocar a pilha de reentrada no 65k primeiro? Se não, como faço para obter a pilha de reentrada na memória alta (ou seja,> 100000h)? Eu sou novo para o 8051 eo SO Tini. Existe algo que eu estou ausente? XBPSTACK EQU 1 XBPSTACKTOP EQU 03ffffH +1;? MOV C_XBP, # ALTA XBPSTACKTOP MOV C_XBP +1, XBPSTACKTOP # BAIXA gentilmente me ajudar com algumas sugestões o mais cedo possível