Dados e alta tensão Separator

A

ahmad

Guest
Oi cada organismo,

Alguma todos sabem como se injectar uma separada e os dados de uma linha de alta tensão?exemplo, se eu quero enviar dados através de um eléctrico 110 Vac ou 240Vac linha.Como injectar os dados no e como separar os dados no fim da linha?Se existe uma literatura sobre o que é melhor.

Obrigado

Esta é uma operação muito perigosa.Você tem que usar componentes cotados para uso corrente.Senão você vai acabar com um incêndio ou danos à electrónica ou do seu operador.

Em geral, você usa capacitores série para a linha para os dados sobre grampo e ferrita na alimentação na direcção dos dados é não ir.

Eu não sei o que as "tradições" são, mas gostaria de usar um transformador de alta Freq em série com um pequeno condensador para evitar a queima fora do transformador.
Capacitor deve ser calculado de forma a que não é ressonante com o transformador na linha AC frequiency,
ou seja, 60 ou 50 Hz.
O AC linha tem uma linha impedância que deve ser complementado com o transformou impedância de saída / entrada dispositivo electrónico.

Obrigado pela ideia, mas eu preciso de mais info prazer ... especialmente se por escrito

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back