cts socencounter

A

apradeep

Guest
Oi tudo o que eu estava fazendo cts por uma das árvores relógio no projeto que eu quiser controlar o máximo de buffers não a 50 (presntly ferramenta tinha colocado 100 buffers) u pode sugerir-me o caminho possível eu tentei por tempo de transição de constrangimento e de fase delay (distorção é dada como 500ps que é requerido) Thanks & Regards Pradeep

Insere na verdade ferramenta de buffers na árvore do relógio para reduzir o clock skew. adição de buffers resultados menos atrasos na rede de clock, estagiário reduz o clock skew. Então por que você quer reduzir o número de buffers? para reduzir a área! para isso temos de nos concentrar na área de lógica.

Oi anjali Sim o que eu o que começar pela redução buffers é a área (para reduzir conjection), bem como o poder Você tinha mencionado que através da inserção de buffers que podem diminuir o atraso na rede de relógio pode u elobrate que posso obter algum material a respeito que eu acho que para reduzir a reduzir a inclinação, tornando a inserção de atraso mesmo com todos os pinos de Graças folha

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back