CST transitória solver FDTD =??

A

aaron412

Guest
Oi, eu
tenho sido leitura sobre FIT (CST simulação
do método) e parece-me que o transiente solver é bastante FDTD exceto pelo fato de que ele resolve equações Maxwell na forma integral, em vez de forma diferencial ......Estou certo?pode alguém partes algum conhecimento sobre este .....??

Aaron oi,

Tanto quanto sei, o original FIT no domínio do tempo FDTD e são muito semelhantes.

A vantagem da FIT, em comparação com FDTD é, que FIT utilizado algumas matrizes globais que descrevem o sistema.Isto torna mais fácil de incluir algumas características adicionais como o Adp P e da chapa fina técnica no código.
Se você desligar todas estas funcionalidades adicionais no CST você iria terminar com um normal (mas muito user-friendly) FDTD código.
Mesma memória exigência, mesmo tempo critérios passo ..

Atenciosamente,

F.

Estes são os documentos da FIT:
1.T. Weiland, Discretização Um Método para a Solução de Equações de Maxwell `s Six-Component Campos.Eletrônica e Comunicação (AEÜ), vol.31, não.3, pp.116-120, 1977
2.U. van Rienen e T. Weiland, Triangulares discretização método para a avaliação da RF-Campos em cylindrically symmetric cavidades, IEEE Transactions on Magnetics, vol.MAG-21, não.6, pp.2317-2320, 1985.
3.T. Weiland, Tempo domínio campo eletromagnético computação com Métodos de diferenças finitas, International Journal of Numerical Modelling: Electronic redes,
aparelhos e Campos, vol.9, pp.259-319, 1996
4.R. Schuhmann, M. Clemens, P. Thoma, T. Weiland, Frequência e Tempo Domínio computações da S-Parâmetros Utilizando o Finitas Integração Técnica, Proc.of the 12th Annual Review of Progress in Applied Computational Electromagnetics (Conferência ACES), Monterey, 1996, pp.1295-1302
5.M. Clemens, R. Schuhmann, T. Weiland, Algebraic Properties Leis e Conservação no Discrete Electromagnetismo, Frequenz, Band 53 (1999), Ausg.11/12, S. 219-225
6.R. Schuhmann e T. Weiland, Conservação de energia discretos e leis conexas no Fnite Integração Técnica, apresentou ao Oficial de ondas eletromagnéticas e Aplicações, volume especial sobre "geometricos Computational Methods in Electromagnetics" do PIER Monograph Series, 2000

Você pode olhar para eles! Talvez você vai entender!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back