A
antennaman86
Guest
Queridos todos, estou desenvolvendo uma linha de transmissão de microfita na forma de Rotman lente ... Ele tem uma porta de entrada e 12 portas de saída. Minha maior preocupação é que não estamos obtendo os resultados desejados (S-Parameters mag (dB) n fase) após simular o nosso modelo em CST Microwave estúdio. O modelo foi trabalhado anteriormente em outro software. O software CST está tomando um tempo significativo para a simulação de modelos básicos (projetos básicos ou projetos gerais com formas simples), mas eu estou vagando por isso que está demorando muito pouco para simular um design tão grande (modelo) que estamos lidando com (Rotman Lens 'um). Então, finalmente, sinto cheiro de rato .... Alguém pode me ajudar com qualquer dica ou sugestão .... freq de operação é 1,71-2,17 GHz ... e não. de linhas estabelecidas por comprimento de onda são 20 e com 10, como um limite inferior de malha .... O material utilizado para terreno plano e pista é "cobre" (metal lossy) Substrato sendo Arlon AR 1000 ... com uma tangente los de 0,0003 (aproximadamente) Obrigado, Rgds e antennaman