CST: Impedância de antena MS

C

crazy_dude

Guest
Oi

Eu quero saber como eu posso medir a impedância de uma antena microstrip.

O problema é o seguinte:
Com uma linha microstrip se eu alimentar a antena eu não sei a sua impedância de entrada.E para a linha de alimentação vou precisar para projetá-lo para uma impedância certa.Agora haverá uma incompatibilidade.

Em IE3D eu tenho uma opção para definir um porto na margem para que eu possa saber a impedância de entrada de antena, mas em CST eu usei uma porta waveguide para excitar a linha microstrip alimentação.Então, se eu não alimente eu não posso exite na CST e se eu alimentar o seu sucesso total e julgamento para obter a impedância de entrada que cada vez que eu vejo de perda de retorno fazer mudanças na largura feedline e fazê-lo novamente.Pode haver uma solução para isso?

Além disso, se eu usar um cabo coaxial de alimentação Como eu sei que a sua impedância de CST em seu apenas um cilindro.em IE3d era de 50 ohms por padrão.Se há uma incompatibilidade de novo o seu grande problema.

Q passado, quando eu chegar na matriz z CST?

Oi, Crazy_dude: Para alimentação patch-sonda, o raio condutor externo não é muito crítica quando se é pequeno quando comparado ao comprimento de onda.A forma tratadas em IE3D é muito preciso.IE3D normaliza parâmetros S de 50 ohms para a compatibilidade com os padrões industriais.No entanto, você pode convertê-lo de volta ao Zc da linha coaxial para obter-s parâmetros normalizados para o Zc.Cumprimentos.

crazy_dude Hi

1.Não há solução para o seu problema vá a porta à esquerda, clique, propriedades e
Insira a distância do porto de GT para o patch que é o caminho para obter a sua
Impedância de entrada (dembedding a porta WG).Você pode ver nos exemplos
No patch antena se você instalá-los.
2.Você pode fazer isso também com entrada coaxial.
3.Ir para olhar macro lá.

PL

tip about de-embedding (using CST) :

Se eu possa elaborar o
ponta-de Plasma
sobre a incorporação (utilizando CST):

1.Vá para o seu Waveguide (WG) definições de porta.Defina a distância plano de referência como o seu comprimento feedline, você deve b capaz de ver uma porta contorno definido na borda direita da antena MS.

2.Executar a simulação como você fez antes.

3.a.Ir para "resultados 1D", consulte a tabela Smith.Adicionar um marcador na frequência desejada.A impedância vai aparecer na tela.

3.b.Outra maneira é assumir a antena é um complexo de carga no final da sua feedline (a linha de 50 ohms MS se eu entendi corretamente).Pesquisar S11 amplitude e fase com a frequência desejada (10 GHz), e usar a fórmula:

Γ = (Zload-Zo) / (Zload Zo), enquanto que Γ é abs (S11) * exp (j * fase).

Boa sorte,
P.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back