K
KP18
Guest
Eu sou um usuário novo CST e eu estou tentando descobrir se minha configuração é correta com parâmetros corretos. Estou simulando uma antena muito pequena eletricamente com uma porta de guia de onda. Eu enviei o modelo para o meu engenheiro de aplicação CST e ele está me dizendo que meus resultados estão corretos porém eu continuo correndo em um aviso "Eficiência total é smller que 1e-4 Farfield innacurate!". Eu preciso ter uma Farfield preciso para que eu possa determinar se o meu ganho da antena vai estar na direção correta para o aplicativo especificado. Alguém sabe como resolver esse erro ou se há algo na minha configuração que poderia ser incorreta? Eu estou usando o solver transitória com a configuração precisão a -50 dB, subgrid articulada, e de fronteira aberta, com espaço adicional de 4. (O arquivo de ajuda não define este espaço envolvente muito bem nem o que são as unidades ou é malha células o que é típico do Estado de ouro para a CST?) Além disso, seria HFSS fazer um trabalho melhor em modelar este. É este um pressuposto solver no CST?