CS5532 bipolar, pergunta unipolar?

S

seyyah

Guest
Se a tensão de referência na entrada deste ADC afecta o tipo de resultado da saída? Ou ele não está relacionado a isso. Por exemplo, haverá voltagens positivas e negativas, que vêm da célula de carga para as entradas desta ADC. Há um pouco para o tipo de saída no registo configuração do canal do ADC que organiza a saída tanto como bipolar ou unipolar. É a tensão de referência importante também para ter uma saída bipolar? Tensão ref por exemplo 2.5V para 5V?

Será que a tensão na entrada de referência do ADC afeta o tipo de resultado da saída?
Não. Se você não sabe a compreensão pelo princípio de funcionamento CS5532, você pode ver isso a partir da configuração de tensão nos dados folha. Ele usa o modo bipolar com uma referência positiva. Na verdade, a contagem diferencial de Vref. Além disso, todas as tensões de entrada (incluindo as referências) tem que estar dentro do intervalo de + / Va-Va abastecimento. As especificações são para referência apenas 5V, se eu entendi direito. Uma referência mais baixa pode ser particularmente significativo, se o intervalo ADC não é utilizado pelo seu sinal de entrada de outra maneira.

Ok eu entendo quando eu li FAQ. Polaridade não é relacionado à tensão de referência, mas afeta intervalo de tensão de entrada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back