cosition espacial e cordinates vt

S

shiv_emf

Guest
o que são essas terminologias? vertical - de domínio temporal? plz explicar abt temporais domínio domínio espacial e temporal: o?

Bem, na verdade eu não sei exatamente qual o domínio científico estreito estes termos derivam, mas vou tentar explicá-los para você em relação a sua aplicação em DSP. domínio Temporal é utilizado para representar e subsequente plotagem do sinal no sistema de coordenadas "tempo de magnitude". É muitas vezes oposição a no domínio da freqüência com base no clássico com transformada de Fourier. Além disso, hoje em dia há já foram introduzidas inúmeras idéias de chhossing domínio tempo-freqüência para a análise de sinais ". Ele pode ser obtido por diferentes distribuições (Wigner-Ville, etc), bem como o tempo de análise de frequências de Fourier (espectrograma), wavelet algoritmos e Modo de decomposição empírica . No que diz respeito o domínio espacial não é tão familiar e óbvio para mim, no entanto, eu sempre conheci esse termo no processamento de imagem, especialmente de filtragem de imagem (incluindo denoising). Filtros espaciais são amplamente utilizados para o processamento de imagens multidimensionais. Com respeito, Dmitrij [/b]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back