Corrigir erro de 3 bits em código 7k comprimento de bits?

D

davyzhu

Guest
Olá a todos,

Me deparo com um problema que uma 7k comprimento código de erro de bit tem vários (a maioria de erro de bit 3).E o erro de bit de erro estouro são 3 (ou seja, eles estão próximos, em uma pequena região).

Como corrigir este erro de 3 em 7k código de comprimento?E eu deveria separar o código de 7k de código menor comprimento ou combiná-lo em código de maior comprimento?Qual o método de correção de erros que devo escolher?

Qualquer idéia será apreciado_Obrigado.

Atenciosamente,
Davy

davyzhu escreveu:

Olá a todos,Me deparo com um problema que uma 7k comprimento código de erro de bit tem vários (a maioria de erro de bit 3).
E o erro de bit de erro estouro são 3 (ou seja, eles estão próximos, em uma pequena região).

O método de linha e coluna de bits de verificação irá funcionar se você primeiro quebrar os dados iniciais em muitas seções e organizar em uma matriz e fazer o check bits.Então scramble juntos o novo conjunto de dados para que os erros que ocorrem em grupos estão espalhados cada um no conjunto original de retângulos com bits de paridade.(Por exemplo, enviou o primeiro bit de cada matriz, por sua vez, o segundo bit, etc) No final de classificação receber os bits para a matriz apropriada.Fazer a verificação de paridade e do local onde a linha e coluna de bits de verificação que está errado é o bit defeituoso.

Não há provavelmente uma solução mais elegante.Você deve descobrir por que os erros ocorrem para começar e resolver o problema no sistema de transmissão.

Ruptura de 7k de dados em vários blocos.Antes de enviar um bloco, soma de todos os dados no bloco e salve-o no registo de verificação.Depois de enviar o último byte do bloco, envie um registo de verificação imediatamente.O receptor verifica o valor de soma de verificação se está correto.Ele é ok, go on.Caso contrário, não reconhecer pode ser enviada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back