corrente em fio com FDTD

O

ojanssen

Guest
Oi, tenho uma questão relativamente simples. Como faço para simular / mostrar uma corrente contínua em um fio / resistor com FDTD? A minha abordagem foi criar um volume de espaço livre 3D e adaptar-se uma parte para criar um arame (com alguma condutividade (positivo)). Então eu atribuído iniciais E-campos para ambos os lados, por exemplo, 1 e 0 V). O que acontece é que agora o campo E-diminui com 1 / e no fio, resultando em um equivalente decrescente de corrente (densidade, J). Mas este não é o que eu quero, uma vez que, na prática, uma corrente constante fluirá através do fio quando uma fonte de tensão está conectado. Alguém pode explicar como eu devo adaptar o meu modelo? Eu acho que tenho que implementar um termo estático ou assim.

Gostaria de usar uma fonte constante rígido. Após cada iteração redefinir o campo E a um prazo fixo. Dessa forma, o caminho integrante do campo eléctrico ao longo do fio permanece constante. Variações: a) usar apenas uma célula ao longo do fio b) distribuir o volatge uniformemente ao longo do fio c) usar uma corrente fixa (redefinir os campos magnéticos em um loop em torno do fio de um termo constante) Eu não sei se existem quaisquer outros métodos. Por favor, deixe-me saber o que funcionou melhor no final.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back