Correlated Rayleigh Simulação Canal desvanecimento

S

spweda

Guest
Alguém gerar um canal Rayleigh correlacionados desaparecendo na investigação da diversidade receptor? Para gerar um canal de Rayleigh, pode-se conceber um primeiro filtro FIR / IIR ter a propriedade espectro desejado, depois deixar passar um ruído branco Gaussin através do filtro. Para gerar um canal de desvanecimento Rayleigh correlacionadas, uma necessidade, pelo menos, para gerar dois canais independnet Rayleigh, em seguida, usa uma matriz para introduzir as correlações entre os canais. Como elaborar a matriz, eigen-decomposição ou decomposição Chorlesky?

oi spweda: ... dê uma olhada a este papel: "Correlação de freqüência Modelação de desvanecimento rápido em Frequency Hopping Simulações ligação GSM" Klingenbrunn, T. e P. Mogensen IEEE VTC 1999, pp 2398-2402 geração "de Envelopes correlacionadas Rayleigh para Aplicações de espalhamento espectral "Natarajan, B. et al IEEE Comm. Cartas de 2000, pp 9-11 ... estou muito interessado, por favor PM me se você implementá-lo Atenciosamente

Oi, Minhawk Obrigado por suas referências. Eu tenho implementado o canal Rayleigh Correlated desaparecendo com base na segunda referência. A decomposição de Cholesky foi utilizado na referência.

Alguém pode saber como escrever o código matlab para o canal desvanecimento correlacionados.

Eu preciso deste código matlab urgente por favor obrigado

que é bastante um tema interessante. Desculpe eu não posso ajudar você agora. Eu não estou tão bem informados sobre ele. Então, desculpe:. Grito: [url = http://simulationrachatcredit.com] [color = # DFDFB9] de crédito rachat simulação [/color] [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back