coputing Grid?

S

shebo

Guest
Eu estava perguntando se alguém pode explaing comigo sobre computação em grade, como funciona?e ele s vantagens?
Também recomendamos a mim todos os livros sobre esta matéria.

O que é Grid Computing?A grade é um grupo de computadores, servidores e armazenamento, que é virtualizado como um grande sistema de computação em uma empresa.Grades desencadear o poder latente que não está sendo usado em qualquer ponto do tempo.Eles podem acelerar radicalmente os processos de computação intensiva.Grid computing envolve a aplicação dos recursos de muitos computadores em uma rede para um único problema, ao mesmo tempo, geralmente um problema científico ou técnico que requer um grande número de ciclos de processamento de computador ou acesso a enormes quantidades de dados.Grid computing usa software para dividir e fazenda as peças de um programa para todos quantos milhares de computadores.Uma série de empresas, grupos profissionais e consórcios universitários que desenvolveram quadros e software para gestão de projetos de computação grid.Como o trabalho Grid Computing?A computação em grade permite a virtualização de computação distribuída e recursos de dados como o processamento, largura de banda de rede e capacidade de armazenamento para criar uma única imagem do sistema, a concessão de usuários e aplicações acesso directo aos recursos de TI.Assim como um internauta visualiza uma instância unificada de conteúdo através da Web, o usuário vê uma grade única, grande computador virtual.

Grid computing é baseado em um conjunto aberto de normas e protocolos como o Open Grid Services Architecture (OGSA).Estes permitem a comunicação entre heterogêneos e geograficamente dispersos ambientes.Com a computação de grade, as organizações podem optimizar os recursos computacionais e de dados, piscina los para cargas de grande capacidade, compartilhá-los através de redes e permitir a colaboração.Como processo de grades para os usuários?Grids são concebidos para ser transparente e sem problemas.Um usuário cujo computador de secretária está contribuindo poder de processamento para a rede irá experimentar sem efeitos negativos como a rede funciona em segundo plano, utilizando os recursos disponíveis quando são necessários pelo sistema.Se o usuário do PC decide executar um aplicativo que exige mais poder de processamento, o trabalho que está sendo processado na máquina que irá ser dinamicamente alocados para outra máquina na rede com capacidade de processamento disponível.Quais são os benefícios de Grid Computing?Grid computing oferece mais poder de computação puro.As empresas podem obter benefícios significativos através da implementação de redes em processos críticos de negócio.

Ele acelera o tempo de conclusão e ajuda na melhoria da produtividade e colaboração.Ela promove a colaboração e flexibilidade operacional, reunindo recursos de TI e pessoas.Ele permite que dispersa os departamentos e empresas para criar organizações virtuais para compartilhar dados e recursos.O maior benefício de computação em grade é que dá aos usuários finais o acesso sem restrições a computação, dados e armazenamento.Ela permite que os funcionários se mover facilmente e rapidamente através de fases de concepção dos produtos, projetos de pesquisa e assim por diante.

Ele aproveita os investimentos de capital existente, melhorando a utilização óptima dos recursos de computação.Ela ajuda a evitar armadilhas comuns do excesso de provisionamento e incorrer em custos adicionais e remover a carga de administrar díspares e sistemas não integrados.

Para mais informações visite: www.gridcomputing.com

************eBook
Lições de Grid Computing: O sistema é um espelhoStuart Robbins

Editora: Wiley
ISBN: 0471790109
Copyright @ 2006

http://rapidshare.de/files/30089111/Vanix.Net_Wiley.Lessons.in.Grid.Computing.The.System.Is.a.Mirror.Jul.2006.eBook-DDU.rar.html

Estou muito grata por ajudar!
Mas me pergunto se eu posso compartilhar meu PC nesta rede de grade, assim que há qualquer empresas que trabalham neste campo?

oi

u can get ur fundamentos de uma miniatura grade.forte passando pelo exer.pdf.boa sorte
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Eu sou estudante de Engenharia Informática n quero apresentar um documento sobre computação Grid.Esta é minha apresentação 1.U pode me ajudar? I _which pontos incluir nesse n como?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back