Converter *. pdf em allegro - aqui é script

S

shakalaka

Guest
aqui é o script para converter imagens pdf, bmp para o formato allegro. Desfrute S

Como isso funciona? Posso converter Protels exportação Orcad PDF para algo parecido com Allegro com isso?

Não, isso só converte as imagens, eu estou assumindo o PDF Protel é o mesmo que PDF P-Cad é (PDIF), esquemático - que pode ser lido em Orcad diretamente para uso com Allegro, os resultados são feios, mas utilizável. SIGINT

Poderia me enviar qualquer órgão Raster Para Allegro.zip a minha ID e-mail satyasg@gmail.com, já que não podia capaz de carregá-la para baixo. Graças.

a sua boa. i importado o arquivo gerado (plt) como IPF, em seguida, a imagem estava no PCB. agradável. Mas como posso mover a imagem da camada manufacturing/PEN3 a uma camada mais razoável, como board_geometry / Silkscreen_Top ou apenas top etch?

Todas oi, eu não tenho o suficiente para baixar este poin Ajuda files.Plz ....

Para os rapazes novos também está disponível [url = http://rapidshare.com/files/77378357/raster_to_allegro.zip] aqui [/url] mas por favor, mantenha postagem e fazer comentários etc útil para melhorar seus pontos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back