conversor em ponte completa com mosfet e ri 2214

P

Powerelec_sci

Guest
eu tenho problema em ir motorista porta 2214 de alta tensão. i ter feito circuito de condução como par a folha de dados, mas a saída do condutor na ponte H (H configuração ponte feita com IGBT GT20J101), trabalhando apenas no lado de baixo e de saída no lado do motorista segunda alta não obter. resposta plz

Caro pinki Oi Eu acho que você esqueceu de anexar o seu esquema? em qualquer lugar, quanto é o valor do capacitor alça de inicialização que você usou e quanto é o valor da sua frequência? Cumprimentos ourivesaria

Olá senhor, Em IR2214 valor circuito de capacitor de boot strap é 1uF (capacitor metalizado) ea válvula de PWM freqüência 20KHz. [COLOR = "Silver"] [size = 1] Post ---------- adicionada às 12:32 ---------- Mensagem anterior foi às 12:31 ---------- [/SIZE] [/color] Olá senhor, Em IR2214 valor circuito de condução de boot strap capacitor é 1uF (capacitor metalizado) ea válvula de PWM frequência 20KHz.

Oi de novo Isso é muito baixa. aumentá-la tão elevada como 100 uf. e certifique-se, assim, ele vai funcionar bem! Boa sorte Goldsmith

Olá Sir, Obrigado por seu conselho. Eu quero informar que o meu circuito está funcionando bem com a mudança de capacitor. Obrigado pela vossa ajuda. Eu realmente aprecio isso. Mais 1 coisa, você pode por favor me diga como você decidir o valor do capacitor boot strap [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 16:12? - --------- Post anterior estava em 16:11 ---------- [/SIZE] [/color] Olá Sir, Obrigado por seu conselho. Eu quero informar que o meu circuito está funcionando bem com a mudança de capacitor. Obrigado pela vossa ajuda. Eu realmente aprecio isso. 1 coisa mais, você pode por favor me diga como é que você decide o valor do capacitor boot strap?

pode dizer-me como é que você decide o valor do capacitor boot strap?
Olá novamente, Certo, como você provavelmente sabe, cada capacitor tem uma resistência de fuga, isso significa que cada capacitor não pode manter, é responsável por longos períodos. Existem algumas fórmulas para selecionar o capacitor, que você pode encontrar em notas de aplicação e folhas de dados, mas eu não usar essas fórmulas (nunca). eu selecionei o valor de cada capacitor boot strap, de acordo com as experiências que eu ganhei, até agora. 100 uf, é suficiente para esta freqüência e freqüências mais altas (em freqüências mais altas você deve prestar mais atenção para a ESL e ESR). mas quando a sua freqüência indo para baixo, você tem que aumentar o valor que capacitor. Cumprimentos Goldsmith

Olá senhor, Obrigado por sua ajuda. [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Mensagem adicionada às 14:34 ---------- Post anterior foi em 12:58 ---------- [/SIZE] [/color] Olá senhor, Obrigado por sua ajuda.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back