Conversor Analógico Digital

9

91divine

Guest
Qualquer um pode me ajudar na concepção de um ADC, o que dará uma saída de 8 bits, mas a produção não deve ser superior a 3,0 volts.

mas a produção não deve ser superior a 3,0 volts [/B]
Você está se referindo a um Conversor Analógico Digital (ADC) ou Digital para Analógico (DAC)? Sua declaração parece indicar o último, um DAC. BigDog

O que você entende por design? Se você quer dizer que você precisa de um circuito de 8-bit ADC ou chip, você pode usar algo parecido com o ADC0831 ou ADC0808.

O que exatamente você quer dizer com design? Quer sugestões para um chip ADC? Se assim for, você pode usar algo parecido com o ADC0831 ou ADC0808. No entanto, como bigdogguru disse, sua exigência parece claro. Você quer um ADC ou DAC?
que vai dar uma saída 8bit
Você precisa de 8-bit de saída ou saída paralela?

I quer um conversor de analógico para digital que converte o meu sinal analógico para a saída paralelo de 8 bits .... Eu tentei uma aproximação sucessiva-ADC, mas não o seu trabalho corretamente ... pode u caras me ajudar na redesenhando-o

Talvez você possa check-out do AD8281 ( . Ele permite que uma fonte de tensão 3V 0f. Aproveite o seu trabalho de design!

Alguns chips comuns são ADC ADC0801, ADC0802, ADC0803, ADC0804, ADC0805, ADC0808. Você pode selecionar um destes também.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back