controle motor utilizando 89v51

J

joseph raj

Guest
Oi gente,
Eu quero a minha concepção de um sistema de controle motor,
de modo que quando eu dou a minha chamada não atendida de móveis para o receptor móvel no fim, fica com a luz. Esta luz é detectada pelo LDR que dá sinal apropriado, que é alimentado a microcontrolador e ela gera sinal para parar o motor.
Preciso ajudar na concepção do sistema.

mmmm ...Por que você não vai ligar directamente à luz algo controlo pinos, e obter o LDR e amplificador livrar off?

Não há necessidade de pensar tão complicado - luz e todos ..Basta usar um inducotr e colocar a célula vizinha.

Cada vez que você ligar, o inductr será energizada e pode ser usado ot acionar qualquer alfinete / dispositivo / etc

o projeto é muito fácil.Eu acho que não requer qualquer micro controladores.u apenas uma necessidade ldr, rs linguete ic, um transistor potência, um relé e do nc e não muda para se completar.u se deseja que o circuito i contribuirá u.

Eu concordo com "ramjax".A aplicação é muito simples quando não são obrigados
a microempresas.O circuito pode ser feito como ...... LDR> Transistor> CD4013 (trava)> relé motorista> Relé que irá, em seguida, conduzir o automóvel.Um anel vai ligar o motor que outro anel irá desligar o motor.Boa sorte

thanx rajmax pela sua sugestão.
Vou experimentar-me com esta informação
Vou perguntar se houver dúvidas.
Thanq novamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back