contactos resistente a água

F

Free_Will

Guest
Oi,

Alguém sabe como posso encontrar recursos para a água contatos resistentes?Eu preciso de dois um contato é 9V eo outro é para o chão para carregar a bateria dentro de um dispositivo portátil.

Talvez você vê-los em escovas de dentes electrónicas .. Contatos parece como o plástico, mas na verdade ele conduz quando colocado no berço e é 100% à prova d'água ... Outras sugestões são bem-vindos, também!

Sua ajuda é muito apreciado.

Obrigado!
Free_Will

Oi,
Qual será a aplicação, resistente a água pode ter um significado diferente, pode ser a água resiste à chuva, pode ser água resistir 1.000 m debaixo da água.Têm IP padrão de resistência à água e poeira.
Ter uma produção grande de vários conectores, Amphenol, AMP-Tyco, Bendix, etc Airborn toda esta companhia tem uma conectores impermeáveis.

Citação:Talvez você vê-los em escovas de dentes electrónicas .. Contatos parece como o plástico, mas na verdade ele conduz quando colocado no berço e é 100% à prova d'água ..

Uau!Inductive Coupling!Eu nunca tinha pensado sobre isso ... Obrigado pela informação ... Mas eu entendo que não é bom para o meu projeto, eu posso precisar 400-500mA corrente de carga ...

Eu deveria usar contatos pino então, e thnik sobre o projeto mecânico ....Tohu, Eu queria dizer, a água não deve entrar no dispositivo até 1 metro de profundidade de água ... mais tempo para proteger da chuva, mas também um limite de 1 metro é ok ...

Vou procurar metal / contatos de ouro que eu possa colocá-los separados um do lado esquerdo eo outro é no lado direito, em seguida, colocá-lo no berço ...

Suas idéias ainda são bem-vindos

Obrigado,
Free_Will

Eu suponho que você sabe que este site já quando feitas simples pesquisa do Google - até 10 metros de conector.Eles estão falando sobre IP68 padrão.Isso poderia ser o que Tohu mencionou.
http://www.bulgin.co.uk/Products/Buccaneer/Buccaneer.html

Mas vale a pena olhar para as sociedades cotadas Tohu's.os líderes são conhecidos.

Citação:

No entanto entendo que não é bom para o meu projeto, eu posso precisar 400-500mA corrente de carga ...

Dudes Obrigado, todas as informações que você forneceu me ajudou muito ... IP68 conectores tipo provavelmente irá resolver o meu problema, também vou trabalhar em um sistema de acoplamento indutivo e ver o que eu posso começar ... Vou deixar que você sabe com o progresss ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back