Este é o circuito que elaborou sobre PSPICE, essencialmente isto é para o teorema da superposição, virar uma fonte de fora, e transformar o outro e em seguida, adicione as tensões através do capacitor até encontrar a tensão de rede. Minha fonte de tensão DC parece funcionar bem, mas não a minha VSIN. Desliguei a fonte DC e tentou novamente, mas sem conseguir nada com isso. O Vamplitude é 2V, ea freqüência dada era de 10.000 Hz, então eu usei esses valores, tudo o resto é 0 ou intocado por padrão. Eu não tenho erros durante a compilação netlist ou simulação. Eu assinalada análise transiente no set-up, mas eu recebo nenhuma leitura no gráfico também. Alguma idéia?
A tensão mostrada no esquema é DC da solução inicial transiente e não tem a ver com a análise transiente. Você precisa para se referir a sonda de onda. O título da pergunta envolve uma contradição em termos, pelo caminho. Fonte de tensão AC e VSIN são coisas diferentes. O primeiro funciona em análise AC, o último em transitórios.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.