Consulta sobre o uso de fonte de tensão AC em PSPICE (VSIN)

A

AshesMouth

Guest
vsin.jpg
Este é o circuito que elaborou sobre PSPICE, essencialmente isto é para o teorema da superposição, virar uma fonte de fora, e transformar o outro e em seguida, adicione as tensões através do capacitor até encontrar a tensão de rede. Minha fonte de tensão DC parece funcionar bem, mas não a minha VSIN. Desliguei a fonte DC e tentou novamente, mas sem conseguir nada com isso. O Vamplitude é 2V, ea freqüência dada era de 10.000 Hz, então eu usei esses valores, tudo o resto é 0 ou intocado por padrão. Eu não tenho erros durante a compilação netlist ou simulação. Eu assinalada análise transiente no set-up, mas eu recebo nenhuma leitura no gráfico também. Alguma idéia?

A tensão mostrada no esquema é DC da solução inicial transiente e não tem a ver com a análise transiente. Você precisa para se referir a sonda de onda. O título da pergunta envolve uma contradição em termos, pelo caminho. Fonte de tensão AC e VSIN são coisas diferentes. O primeiro funciona em análise AC, o último em transitórios.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back