Construir circuito PCB antena para EM4095 RFID Reader

M

mdusan

Guest
Oi, eu estou construindo RFID Reader com EM4095 e quero implementar circuito PCB antena. Eu queria saber se você pode me dar algumas orientações para o cálculo da espessura de cobre, acompanhar restrição largura e largura e também o número de loops e as dimensões da antena. Você pode apontar-me alguma ferramenta literatura e cálculo para a construção de loop PCB antena. Obrigado antecipadamente. Atenciosamente, Dusan Mihajlovic

Eu também tentei encontrar algum guia para esse tipo de antena, mas em vão. Suponho que os parâmetros não são tão rígidas, se a antena é usada somente em ocasião de campo próximo, porque, nesse caso, um campo eletromagnético minúsculo poderia ser recebido pelo leitor.

Oi, eu suponho que estes parâmetros não são realmente tão rígida, mas eu tenho que calcular antena L e fator Q, a fim de calcular os valores de capacitores necessários para o circuito da antena. Com os melhores cumprimentos.

mdusan, qual é a freq do RFID? u ter encontrado qualquer solução ainda? Eu também estou tentando projetar uma antena, mas é para chave do carro controle remoto para 433.92MHz.

Oi, a freqüência da antena é 125KHz. Quanto à solução que não conseguiram calcular L e fator Q. Com os melhores cumprimentos.

mdusan, são u usando qualquer software de simulação para a antena? (Por exemplo: ADS / Momentum e ESIC, CST, etc) o que é a solução atual ur a partir de agora? Quero dizer, o que u fez até agora? u poderia me dizer mais sobre a aplicação ur? (Por exemplo: tamanho da antena, dimensão, gama, etc) na verdade eu também estou tendo sobre o mesmo problema como u. Ainda tentando descobrir como 'carregar' a antena. Até agora o que eu fiz é que eu importar a estrutura de layout do PCB e simular o S11 da antena. Então, eu só dependem do software de simulação para otimizar o valor do L R, C, para que eu obtenha o melhor na minha S11 freq, 433.92MHz. Depois disso, eu só testar a antena com um teste de alcance simples. E medir o ganho da antena. Mas atualmente eu ainda não sou capaz de simular o padrão de radiação da antena completa, juntamente com componentes concentrados .. * Eu uso ADS / Momentum e ESIC e um pouco de CST ..

não havia nota app de microchip em relação 13,56 MHz antena para RFID (alguns cálculos empíricos para obtê-lo feito). Como foi sugerido - o soft de simulação EM pode fazer isso. Vamos dizer que o soneto. Eu não sei viabilidade desta solução que você precisa muitas voltas devido a uma maior indutância de 125 KHz.

Não tenho certeza se isso vai ajudar, mas há uma nota de aplicação sobre o uso do soneto para as aplicações RFID [url = http://www.sonnetsoftware.com/support/techdocs.asp] aqui [/url] (há duas entradas para RFID em "aplicações").

Oi, obrigado pela informação.
Eu não usou qualquer software de simulação. Vou baixar algumas das sugeriu e experimentá-lo. Eu fiz um protótipo com 16 por sua vez, PCB antena, largura de faixa 20mil e 20mil espaçamento. Dimensões da sua vez antena exterior são aproximadamente o mesmo como padrão ISO cartão. Eu estou esperando para o protótipo e depois vou fazer alguns testes e medição. Com os melhores cumprimentos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back