Construção de um ADF (Automatic Direction localizador) para aviônicos

B

boy

Guest
como eu sei, ADF opera usando uma matriz circular de antenas direcionais. Ele usa um detector de diodo para cada elemento e comparar a potência recebida entre todos os elementos. Aquele com maior poder descrever a direção. A matriz é uma circular. Uma vez que você é um piloto, você pode ter visto alguns dessa matriz no aeroporto.

Cancelar, Obrigado, eu já encontrei antes algo semelhante em: Talvez eu faça alguns testes com este. Nesse meio tempo eu descobrir que a antena de ADF usar 2 bobinas a 180% e por mesuring o sinal de que carlculate o ângulo. Eu preciso substituir o levou por um display, eu não tenho espaço no meu dasboard anymore. Para o receptor que eu já encontrei na Elektor algumas idéias na magasine de fevereiro de 2001. hc

HI! Sistemas antigos usados ADF antenas separadas. Uma antena de loop, normalmente localizados na parte inferior da aeronave, esta é uma antena plana. A antena "ativo" é um "fio longo", que vai desde a cauda para o topo da cabine: dar uma olhada em algumas antigas aeronaves Cherokke Piper (ver http://???.ktctech.com/ pa28.htm para um exemplo) Espero que isso poderia lhe dar uma idéia prática sobre o assunto. Ciao

Oi, eu sou um engenheiro de aviônicos e i usado para lidar com ADF e outros airborn aviônicos desde 1997. O ADF usa 2 antenas, tanto deles é na parte inferior da fuselagem um deles é chamado de "loop antena" wcich usados para decidir a direção do sinal e retransmitir a saída para um goniômetro rotativo que, em parte, move um ponteiro . O outro é chamado de "antena sentido" que é usado para receber o sinal de áudio chão da estação e também para o romve amibguity. Eu não tenho certeza agora porque você precisa de seu sistema a ser digital, você pode implementar um sistema analógico em um tamanho samall também, mas você vai colocar o reciver em qualquer lugar do fuslage deixando com um bom lugar para o indicador na Dashbord. qualquer forma, mal tentar dar-lhe mais detalhes sobre o projeto dos Circuitos ADF mais tarde. Desejamos-lhe para suprir-me com ur endereço de e-mail direto, seu muito mais fácil entrar em contato com você a sua mais que im novo aqui e eu não sei como manibulate isso. Im certeza de que vamos figuer este Goher sorte o bem

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back