E
eem2am
Guest
Olá, eu estou fazendo isolado, offline, conversor de um transistor de saída para a frente para ~ W 10. Eu tenho um circuito vale preencher depois da ponte de diodo para minha entrada DC ônibus ondulações de 170V para 340 V. O secundário é criado para fornecer uma corrente constante de 1 Amp já que esta é uma fonte de alimentação LED. Estou usando um resistor de corrente, LM393 Comparator e opto 4N35 no lado secundário. PWM controlador é um MC34025. Em primeiro lugar no teste eu usei apenas uma carga fantasma de 10 Ohms. Quando eu coloco o resistor de corrente no circuito de saída a tensão de saída através do 10 Ohms foi entre 8 e 10V, ondulando em T = 5 ms. Quando eu coloco o resistor de corrente no circuito retificador a tensão de saída tem ripple muito pouco, e parece ótimo para o meu LEDs, uma vez que esta corrente significa é agradável e constante. No entanto, com o resistor sentido como esta no circuito retificador, a tensão era de apenas 7 Volts através do 10 Ohms. Você sabe por que o regulamento foi muito melhor com o resistor de sentido no circuito retificador e isso é um jeito bona fide de fazê-lo?