Considere um mux 02:01, o que vai produzir, se sel é "x"

A

abhineet22

Guest
Considere um mux 02:01, o que vai ser o F saída se o Select (SEL) é "X"?

Oi, eu acho que quando você donot ir colocar o código em FPGA haverá um estado chamado de "X". Isso vai ser considerada como '0 'ou '1' em FPGA e correspondente ação será tomada. Mas não podemos dizer se FPGA vai entender como '0 'ou '1'. Por favor, corrija-me se estou errado ... Bye, S.Madhanagopalan

F será 'x' se as entradas de algum ou ambos são '1 'será '0' se ambas as entradas são '0 ';

Oi Tente usar casex construção, como pode resolver a disputa (x) de entrada para o sistema ur. Atenciosamente

talvez ele variou de ferramenta de simulação para a ferramenta de simulação. otimistas ou pessimistas

oi se select é x, então a saída deve ser apenas x

Se você quer dizer o comportamento de simulação, acho que o resultado pode ter uma forte relação com o seu código RTL. como atribuir f = (sel == 1) a: b; atribuir f = (sel == 0) b: um, estes dois código vai dar dois resultados diferentes quando 'sel' é x.

em simulaiton, a saída deve ser x. de courst, não há nenhum estado x em circuitos reais.

Se ambas as entradas são 0 é então a saída é 0 Se ambas as entradas são 1 é então a saída é 1 se ambas as entradas são diferentes, então a saída é X, Pode ser que depende da ferramenta de simulação que usamos, dobt sobre este esclarecer?

[Quote = eeeraghu] Se ambas as entradas são 0 é então a saída é 0 Se ambas as entradas são 1 é então a saída é 1 se ambas as entradas são diferentes, então a saída é X, Pode ser que depende da ferramenta de simulação que usamos, dobt sobre este esclarecer? [/quote] Este é Simulator independente! Se qualquer simulador não reproduzir este comportamento significa que esse simulador tem um bug sério!

A saída será de até suposição DC. [Quote = abhineet22] Considere um mux 02:01, o que vai ser o F saída se o Select (SEL) é "X"? [/Quote]

o que significa por x wheather desconhecido ou estado de alta impedância? se select é saída desconhecido também é desconhecido para o estágio de alta impedância que depende do tipo de mux folha fabricantes utilizado referem

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back