Conhecimentos gerais sobre as ICs

M

mr_cable

Guest
Oi, eu sou um novato no campo da eletrônica, eu ouvi muito sobre o ICs .... eu quero saber a sua teoria, o ganho desta tecnologia, everythg sobre eles .... apenas para conhecimento geral, não uma questão séria ...... thx ...

Oi .. U dizer ura iniciante .... Então é melhor ler a revista "Electronics para você (EFY)" Isso dá muita u insights sobre as coisas básicas OS ICs ..... e todos os outros aspectos relacionados com campo da eletrônica ..... Também visitar a página de espectro de ieee ...... U saberão os mais recentes avanços de tecnologia www.spectrum.ieee.org

eu não sei o ur revista falando sobre ... e para o u ieee disse que seu mais recente sobre a tecnologia, eu quero saber apenas o básico .....

você pode consultar qualquer livro de eletrônicos elementares e muito especificamente "bebebop" ebook.

eu acho que se você estiver interessado em relly esta palavra beutiful og os circuitos integrados de design, você deve obter serius-la e começar lendo as coisas boas. Por isso um meio, obter-se uma cópia do cinza e do livro Razavi e estrela ler esses

Todos os livros de texto relacionados iria ajudá-lo ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back