Conexão Siemens C35 para o PC

S

sathish316

Guest
Eu estou tentando uma interface celular Siemens C35 para o meu PC.I `m usando um software chamado Siemens Mobile Control para utilizar o telefone móvel de PC.O software continua dizendo "desvinculado do Móvel".Tentei alguns outros softwares da Siemens.Nada parece funcionar.

Este software tem a capacidade de fixação de taxas de transmissão, DTR, RTS, etc Can anyone pls me ajudar com as definições exatas taxa de transmissão para o celular.

Existe uma maneira de verificar se o modem GSM e comandos AT conjunto estão funcionando perfeitamente terminal Hyper frm.Se u do, pls me sens a seqüência de instruções para ser utilizado para chk se a interface funciona.

Eu usei um cabo de dados que tem um C25 marcação sobre ele.Eu não acho que esse é o problema bcos ele interage perfeitamente com os móveis.Existe alguma diferença entre os cabos de dados para Siemens C25 e C35?

Quando tento executar um SelfTest no celular que mostra um celular - ligação ao PC quando o software está em execução e não conseguir se conectar.Mas ele mostra apenas um móvel (no PC) quando o software é fechado.

Pls alguém pode me ajudar a localizar e corrigir os problemas.mesmo se pode pensar em algumas outras fontes do prob pls me guiar
tnx
sathish

Oi sathish316,

Eu acho que talvez você precisa de pensador com a configuração da porta serial.

Eu consegui Siemens telefone da mão 2118 (modelo mais novo do que C35) para se comunicar com meu notebook.

Para testar a ligação entre o telemóvel eo PC, você pode usar o programa HyperTerminal.

Você pode tentar com a velocidade de transmissão de 19200bps (para o meu telemóvel), 8 bits eo bit de paridade nenhuma.

Poucos de comando AT você pode tentar são:

AT --- você vai ficar OK como resposta
ATD <phone não>; --- chamar usando o telefone não
ATA --- atender a chamada
etc ..

Se você quiser eu posso postar o comando AT para C35 telefone móvel em arquivo pdf.

Espero que isso ajude você.atenciosamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back