A
AntmanLFE
Guest
Oi. Foi só no outro dia eu estava pensando comigo mesmo eu gostaria de jogar com um microcontrolador e tinha vindo através de uma placa que eu tinha juntos há vários anos. Foi um jogo e eu provavelmente parou de fazer qualquer coisa com ele como o código / conexão era sobre a minha cabeça no momento. Unfortunetly eu não tenho qualquer documentação que acompanha o kit. O problema que eu estou enfrentando neste estágio é a programação do chip. Eu tinha um adaptador USB para serial, mas acabaram por descobrir nos fóruns que isso é inútil para para este fim. Eu, então, em marcha para fora a besta antigo, que tinha uma porta serial na parte traseira e tentei usar um programador como IC-Prog com o programador JDM sem sucesso, mas eu tenho a sensação de que poderia estar indo na direção errada e pode estar fazendo isso realmente errado, então eu pensei que eu iria postar nos fóruns aqui. O microchip é um PIC16F877A I / P. Eu não tenho certeza se eu precisar de um programador independente como a porta serial está conectado a um chip MAX232 a bordo. O de qualquer idéia ou sugestão sobre como eu posso começar este trabalho?