Conexão de Servidor da Web incorporado à Internet

G

glenjoy

Guest
Oi,

Eu tenho um servidor web integrado e este está ligado ao meu PC, o que eu quero fazer agora é que eu quero um PC remoto para acessar o Servidor Web incorporado através da Internet (veja o conteúdo web embutido através do Internet Explorer).

Isso é possível?

Só estou conectado à internet via conexão dial-up.

Muito obrigado.

Sim, é possível.ou tem que instalar uma aplicação cliente-servidor.Este pedido tem de verificar se obtém uma informação a partir do software de cliente (PC remoto) uma mensagem, para transmitir a sua Microserver através do servidor que é o seu PC.

PS: Pls você pode me dar o link a partir do qual você fez seu sistema embeded.

O meu servidor web embutido é um Zilog Embedded Webserver.

Você pode usar este h ** p: / / www.wingate.com / produto wingate.php

Faz o possível para conectar 2 ou mais computadores usando um único conecction, neste caso, o computador eo eZ80F91 ZiLOG.

dahem0n

Caro Glenjoy,

Acho que as pessoas em postos recente gived coisas Você mais teoretical.Vou tentar implementar isto em algo prático por outro caminho.
So, first of all, you need to check if You have DHCP controlled IP address via dialup or not.

1.
Portanto, em primeiro lugar, é preciso verificar se tem DHCP controlada endereço IP via dial-up ou não.Para fazer isso, você precisa ligar algumas vezes para Internet usando seu modem e anote o seu endereço IP, dando o comando "ipconfig" na janela de comando.Se o seu endereço IP é estático (por exemplo: 210.104.24.153) - parte agora goto 2.Se o seu endereço IP está mudando - é DHCP controlada, e que isso significa é que você deve saber o seu endereço IP toda vez que você ligar o seu PC a partir do computador remoto.
Now You need to install Apache web server to your PC where Zilog's developer kit is connected.

2.
Agora você precisa instalar o servidor web Apache para o seu PC onde Zilog kit de desenvolvedores está conectado.No final do arquivo de configuração do Apache na secção VirtualHost basta adicionar string assim:

ProxyPass / ZiLOG / http://192.168.0.2/

(Seu dev kit está conectado ao PC via Ethernet, não é? Use hub / switch ou um cabo crossover, se você não tem isso. Vamos supor, o endereço IP do computador em sua mini LAN (PC eo Servidor da Web incorporado) é 192,168 .0.1 e Zilog dev kit's IP é 192.168.0.2)

De agora em diante, todas as conexões de Internet para o endereço IP do computador (quando está conectado à Internet via dial-up, com certeza) vai mostrar as páginas do apache no seu computador (por exemplo, http://210.104.24.153/ - IP retirado parte 1) , mas se você adicionar / ZiLOG / para este endereço, o Apache irá redirecioná-lo exatamente ao seu Zilog do servidor da Web incorporado.

Cheerz, mate.
Última edição por rybo em 30 Out 2004 13:09, editado 1 vez no total

Olá rybo,

E se em vez discada eu uso um modem por cabo recebendo o IP em DHCP.

Obrigado.

abu_zakan escreveu:E se em vez discada eu uso um modem por cabo recebendo o IP em DHCP.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back