conectar nokia 3310 a AT89C51

S

suriadin01

Guest
amigo helloo .........
Estou precisar de alguma ajuda.Sou estudante do ano passado, agora estou fazendo a minha tese.Minha tese é o envio de mensagem utilizando 3310.a mensagem é conter dados de medidores digitais horas watt por cabo de dados serial mas eu confundi sobre como eu posso ligar o meu nokia 3310 para o microcontrolador AT89C51, e como controlar isso.Do ponto de minha tese é como controlar o Nokia 3310 usando AT89C51 de modo que quando eu solicitar os dados através do envio de mensagem para 3310 a partir de outro telefone celular.o 3310 pode repply dados automaticamente para o telefone celular que fazer pedido.
Eu preciso de informações sobre todos os que por favor ......

Seu problema já é discutido aqui:
ftopic231740.html
Eu sugiro usar o microcontrolador diferente, que tem mais memória RAM, pois você irá usá-lo muito.

primeiro de tudo você não tem certeza do que você pretende usar.Se você quiser usar em comandos, em seguida, seu celular deve ter um modem GSM no seu interior.Se não, então as coisas podem não ser tão fácil para você.Eu tenho uma interface 6210 com um 8051
parece difícil no começo, mas no final parece muito simples
obter um modem GSM ou móvel que tem um, junto com seu cabo de dados que tenha um RS-232 Connecor em sua extremidade e começar a experimentar no hyperterminal

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back