D
DaveFrawley
Guest
Oi, O LCD ficha especifica uma tensão de alimentação de Vled = 2.1V e uma fonte de corrente iLED = 40mA. (A luz de fundo LED é composto por quatro chips de LED) eu ficaria muito grato por qualquer feedback sobre a solução seguinte proposta: Eu estou usando uma saída de um trinco 74LV573. Eu estou usando uma rede divisor de tensão com R1 = R2 = 28ohms e 525ohms. Estes valores foram escolhidos porque a luz de fundo do LED irá requerer uma corrente de 40mA e uma tensão de 2.1V, por isso, utilizando a regra de 10% a corrente através de R2 será de 4 mA e R2 será então 2.1V/4mA = 525ohms. O curent total deve ser de 40mA + 4mA = 44mA, portanto, exigindo uma R1 de 28ohms. Assim, quando o trinco produz um elevado (3,3 V, neste caso) + LED é polarizado a 2.1V e o diodo emissor de luz pode chamar a sua corrente. E quando a trava emite um nível baixo (0V), + LED está em 0V ea luz de fundo é desligada. Anexei um diagrama do acima. A minha principal preocupação é fazer com as correntes pia e fonte do '573. Um pino pode afundar 16mA (saída de um baixo) e 100uA origem (saída de um alto). Quer isto dizer que quando estou a emissão de um elevado (3,3), os cjips LED só pode receber 100uA???? Nesse caso eu teria que incluir um interruptor e controlá-lo através de uma saída de um trinco?? Gostaria muito de receber alguma opinião sobre o acima Felicidades David Ireland