B
beefalo
Guest
Olá, eu estou usando um driver meia-ponte LT1160 da Linear Technology para conduzir um casal de MOSFETS em uma fonte de alimentação que eu estou trabalhando. Agora eu tenho a instalação funcionando corretamente no banco, eu estou usando um gerador de pulso com um construído em atraso digital como a entrada PWM sobre o LT1160. O que eu estou querendo saber, porém, é como dirigir o LT1160 com um IC que vai colocar para fora os pulsos como o gerador de pulso faz. Estou confuso por PWM controle ICs .... é isso que eles fazem, colocar para fora pulsos de onda quadrada para este tipo de aplicação? Se não, o que posso usar? Eu olhei em volta e descobriu que alguns Maxim faz um chip que funciona como um gerador de onda em um chip, mas parece um exagero. O que eu preciso é programável pelo usuário de freqüência (800 Hz). E ciclo de trabalho variável, bem como uma maneira de ter as duas correntes de pulso completamente fora de fase um com o outro (para o mosfet superior e inferior mosfet), bem como ajustáveis dead-tempo. Por favor me ajude se você puder, eu sinceramente aprecio qualquer ajuda!