concepção do CMOS ASIC opamp

C

carporsche

Guest
Oi

Estou projetando uma aplicação específica CMOS op-ampères que tem muito rigorosas.
Estou começando com uma base fase 2-topology
Alguns dos requisitos seriam:
1.Unidade ganho Bandwith> 500MHz (Também no meu retorno opamp precisa de ter uma largura de banda de 3dB> 25MHz)
2.Alto ganho> 75DB
3.

.

Outra condição muito importante do meu desenho é THT a polarização da minha op-AMP é independente do circuito feedback.

4.Estou usando VDD = 3,3 V e Vss = -3,3 V (0,6 hum tech).Se eu manter o meu nível de entrada modo comum 0V i need a minha saída dc nível para estar em 0V também.

Gostaria realmente aprecio, se algum de vocês poderia me fornecer qualquer insumos sobre estes.

obrigado

Oi

Existe algum requisito assassinastes taxa tão bem e máx actual permitido?

outros sábios tomar atual a ser 5ua, Acoplamento condensador (Cc) = 1pf
então
wgb (unidade ganho banda largura) (500 meghz) =
gm (ou transconductance ganho de diffpair) / CC;

(w / l) relação da segunda fase deve ser 2 do espelho da 1 ª fase.
isto vai dar o que melhor compensar alguma tensão

agora ganho ----- sabem transconductance ganho de 1 ª etapa multiplicam-lo com saída resistência.
agora ganho restante virá da segunda fase.
ganho = gm * alvoroço (de 2 ª etapa)
gm da segunda fase é fácil de calcular I = 2 * / VOV
VOV = VGS do espelho de diff par - quinta de MOS

Espero que possa resolver o seu problema.

Não utilize uma abordagem em duas fases, você vai queimar demasiada corrente, na segunda fase.
Unity Gain Bandwidth = 500 MHz => segundo pólo de estabilidade deve ser em torno de 1,5 GHz !!!!!
Segunda Pólo = gm (segunda fase) / (2 * pi * Cload),
acredite que vai custar actual.
Normalmente, um dobrado cascata deve ser suficiente para chegar a 75 dB, mas provavelmente não com a velocidade.Você tem que olhar para o seu processo, pode ser que você tem que fazer ganhar reforço.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back