E
ericz
Guest
Olá a todos,
Eu tenho uma pergunta sobre a diferença entre amplificador de emissor comum a LC amplificador sintonizado.
Em um amplificador de modo comum, o ganho é o:
= Soma das resistências no coletor / soma das resistências de emissor.
A tensão de saída na CE é o seguinte:
Vout = Vcc - IDC * RC - ic * Rc (onde Vcc IDC * Rc é a tensão DC e IC * Rc é o sinal AC).
A tensão na saída do emissor comum como eu entendi, nunca terá sucesso Vcc.
pelo contrário, para amplificador sintonizado LC, onde a carga de coletor é L | | C | | Rc (ressonância paralela) a tensão Vcc pode ser bem sucedida.
minha pergunta é, como é?Como pode um sinal em um amplificador sintonizado LC pode ser maior que Vcc, e em caso afirmativo, por que em emissor comum cant-lo?
Por exemplo, suponha que a tensão no coletor do amplificador emissor comum é 3.2V (3.3V para ps) eo ganho é de 100.
se o Vin 10mV é pecado, então o sinal AC precisa ser 1V na saída do amplificador EC ea tensão na saída deve ser: 3.2V 1V * sin (wt), que é 4.2V 2.2V max e min.
Na LC do amplificador ligado (leia o attachement) A tensão pode suceder ao Vcc.
Vou apprichiate sua ajuda.
Cumprimentos
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora
Eu tenho uma pergunta sobre a diferença entre amplificador de emissor comum a LC amplificador sintonizado.
Em um amplificador de modo comum, o ganho é o:
= Soma das resistências no coletor / soma das resistências de emissor.
A tensão de saída na CE é o seguinte:
Vout = Vcc - IDC * RC - ic * Rc (onde Vcc IDC * Rc é a tensão DC e IC * Rc é o sinal AC).
A tensão na saída do emissor comum como eu entendi, nunca terá sucesso Vcc.
pelo contrário, para amplificador sintonizado LC, onde a carga de coletor é L | | C | | Rc (ressonância paralela) a tensão Vcc pode ser bem sucedida.
minha pergunta é, como é?Como pode um sinal em um amplificador sintonizado LC pode ser maior que Vcc, e em caso afirmativo, por que em emissor comum cant-lo?
Por exemplo, suponha que a tensão no coletor do amplificador emissor comum é 3.2V (3.3V para ps) eo ganho é de 100.
se o Vin 10mV é pecado, então o sinal AC precisa ser 1V na saída do amplificador EC ea tensão na saída deve ser: 3.2V 1V * sin (wt), que é 4.2V 2.2V max e min.
Na LC do amplificador ligado (leia o attachement) A tensão pode suceder ao Vcc.
Vou apprichiate sua ajuda.
Cumprimentos
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora