Compressão JPEG

S

Sobakava

Guest
Eu preciso implementar a compressão JPEG e armazenamento / transmissão, existem vários tópicos no fórum mas quero obter informações atualizadas: Estou à procura de soluções / alternativas para: 1. Compressão JPEG IC com memória bus / SPI como interface / paralela (não USB) 2. Compressão JPEG portátil código C (ou pseudo-código) 3. JPEG de compressão de código C para ARM7 (> 50MIPS) 4. Comprarison de MJPEG e JPEG

ADV202 ADI é um JPEG2000 codec de compressão / descompressão com SRAM do tipo ônibus. Vá para http://www.analog.com/ em seguida, procurar ADV202. Eles fornecem dispositivo de função similar, a família ADV6xx que são impleted com sua tecnologia wavelet própria.

Estou anexando alguns arquivos e será toda a necessidade de que u ........ Estes são arquivos compactados para WIN RAR u vai precisar de software WINRAR para descompactar esses ler estes e então nós podemos continuar a discutir Atenciosamente,

bom! [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] que coulde me dar alguma fonte para JPEG 3T?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back