complexo filtro concepção

R

rfcmosmh

Guest
Oi amigos, estou tentando fazer GPS front-end simulação com o uso de anúncios, mas não sei como para a construção do complexo filtro módulo.Aí
está apenas opções para o real filtros.Poderia me ajudar resolver este problema?Obrigado

Que queres dizer com "complexo filtro"?Qual é a sua obrigação ou filtro specs?

Olá,

você deve estar ciente, que a maioria dos membros fórum não vai saber em detalhes, como um receptor GPS padrão opera, e se deve ou não, poderia ou não poderia utilizar o que se chama complexo filtros, embora eles provavelmente estão motivados para ajudá-lo e também para aprender sobre o problema.

Pessoalmente,
tenho alguns conhecimentos de técnicas receptor digital,
por exemplo, sabendo que iria utilizar um receptor GPS vetorial respectivamente complexos sinais em algumas partes, mas não lembro especialmente funções que deveriam ser chamados de "filtros complexa".

Assim, gostaria que me dessem alguns literatura de referência, um simples esquema,
seja qual for, que ilustra o fundo da sua pergunta.

Atenciosamente,
Frank

Muito obrigado, rapazes.
Complexo filtro, também chamado de polifásicos filtro, é usado para rejeitar imagem do ruído e do sinal de baixa SE arquitetura.Há muitas opções de imagem
estiver rejeição, como Hartley arquitectura, arquitectura Weaver, passiva e activa filtro RC polifásicos polifásicos filtro.Active polifásicos filtro é preferível entre eles.
Um filtro de primeira ordem complexa (banda) tem a função de transferência T (s) = 1 / (s 1- j), que pode ser obtido a partir do que o primeiro fim-filtro lowpass reais (1 / (s 1)) substituindo s com SJ.
Aqui é uma referência na literatura a penhora.
Estou tentando fazer o front-end simulação utilizando os módulos fornecidos em ADS (LNA MIXER FILTER).Mas não sei como construir um complexo filtro no ADS.Existem outras ferramentas simulação adequado para esta situação?
Obrigado
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Olá,

Eu esperava algo assim.Eu ainda não sei "complexo filtros" como um termo comum em processamento de sinais, mas isso não quer dizer uma coisa.Polifásicos,
no entanto, é conhecida e certamente não é um sinônimo.Mas não há necessidade de discutir prazo definições.

O "complexo" aspecto do filtro é, que junta dois canais, que juntos representam um sinal complexo, a conhecida I e Q canais de um receptor.No receptor, os dois sinais são escalares, e tratado como tal.Em um receptor analógico circuito, são tensões ou correntes, em um aparelho digital, são números.Não vejo nenhum problema especial simulação.Complexo arithmetics poderia ser necessária para o filtro de concepção, mas não para simulação, eu acho.

Atenciosamente,
Frank

VSWR escreveu:

Que queres dizer com "complexo filtro"?
Qual é a sua obrigação ou filtro specs?

Penso rfcmosmh necessidade de postar esta pergunta na seção digital como ele fala sobre T (s) = 1 / (s 1- j).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back