completa mínimas para faixa de distância

H

havi

Guest
Todos Hai,

Suponha que eu dar a faixa à distância é de 7 usina, que é cria qualquer problema.
Se qualquer um nows mail para mim.
thanky você

A distância completa está diretamente relacionada à tensão máxima diferente entre as faixas adjacentes.Se ele carrega apenas sinais de baixa tensão, como 5 volts lógicas TTL ou mesmo algo arround 12 volts que é ok.
Eu vi um site que dava a relatino de sepparation completa e tensão, mas eu nunca bookmarked it, sorry.
Outro fator que poderia criar problemas para controlar a distância pequena é a capacitância de longo prazo, os caminhos paralelos.Talvez seja necessário considerar essa capacidade se o seu circuito trabalha com freqüências altas ou se a capacitância pode ter qualquer efeito em loops seu feedback.

se for um non-faixas de impedância, então não precisa se preocupar com o espaçamento, mas se a impedância é controlado, em seguida, os sinais devem ser simuladas com espaçamento de 7 mils para qualquer crosstalks.

mas hoje em dia, 5 mils espaçamentos são acheivable na fab sem probelms

Para a distância mínima completa, sugiro que você contate o fabricante do PCB que você pretende usar e perguntar o que é seu mínimo.

Só porque alguns podem ir até um nats nadger não significa que tudo pode.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back