Compass servo controlada e leme

N

No1Daemon

Guest
Oi eu estou tentando alcançar o mesmo como demonstrado em tuckertiki.co.nz para o meu Kontiki É um dispositivo que você simplesmente apontar na direção que você quer que ele siga em seguida, ligá-lo no momento em que ela trave na posição e então como ele dirige para o mar como as mudanças que encabeçam as mudanças magnéticas bússola servo-controlados, a posição do leme para compensar e conseguir de volta para seu título. Alguém tem alguma sugestão para engrenagem já concluído que podem fazer o que eu quero? Posso construir a bordo e programa de um microcontrolador PIC com o firmware, mas eu não entendo o que equipamentos vou precisar para completá-lo. Eu pesquisei e encontrei em torno de módulos bússola magnética e há uma abundância de pilotos automáticos lá fora, usando arduino ou PICAXE mas todos eles parecem ter GPS integrado também. Obrigado Steve

se o seu Kontiki é um barco à vela, então você realmente quer vento engrenagem comando motorizado auto como inventado por "Blondie" Hasler. Se você tentar navegar em uma bússola, então, se o vento muda você poderia parar. Franco

Obrigado pela resposta. Não tem nenhum sailm apenas um motor eléctrico, que transporta para fora de uma linha de pesca, até o pic temporizador controlador pára o motor. Ele realmente não deve ser afetado pelo vento, apenas forte etc / rasga atual, mas com um leme de ajuste automático, eventualmente, ele deve fazê-lo através da água branca e correntes e continuar a seu destino bem. Felicidades Steve

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back