Como vou distribuir o poder de dois diferentes em 2 lâmpadas AC? leia

R

Rahuls2304

Guest
Oi este é Rahul s Atualmente, estou fazendo meu projeto BE. Meu guia me disse para controlar a potência de 2 watt lâmpadas diferentes automaticamente. Considerando-se uma lâmpada é de 100 W e outra é de 60 WI precisa definir o nível de potência correção para ambos os bulbos como total de 80 WI precisa definir 80 W primeiro e depois eu preciso para distribuir 50 W e 100 W e lâmpada de 30 W para 60 W bulbo. Eu sei de controle de potência individual de cada bulb.But eu não sei como definir 80 W e depois distribuir poderes desejo. / Por favor, responda. Eu sou ignorante na verdade. Agradecendo

Olá isso é Rahul s Atualmente, estou fazendo meu projeto BE. Meu guia me disse para controlar a potência de 2 watt lâmpadas diferentes automaticamente. Considerando-se uma lâmpada é de 100 W e outra é de 60 WI precisa definir o nível de potência correção para ambos os bulbos como total de 80 WI precisa definir 80 W primeiro e depois eu preciso para distribuir 50 W e 100 W e lâmpada de 30 W para 60 W bulbo. Eu sei de controle de potência individual de cada bulb.But eu não sei como definir 80 W e depois distribuir poderes desejo. / Por favor, responda. Eu sou ignorante na verdade. Agradecendo
Lâmpadas são facilmente controladas por TRIAC-s (ângulo de disparo), por isso não é uma tarefa tão difícil, especialmente se você usar algum microcontrolador para disparar o controle do ângulo. - Deni

Na verdade o meu guia me disse que há um aparelhos diferentes existem no lugar de 2 lâmpadas diferentes que eu menciono acima? A minha pergunta guias é que você vai fazer neste caso? Quando 2 aparelhos diferentes necessitam de ser controladas. E eu estou enviando o link que controla a alimentação CA. http://www.bristolwatch.com/arduino/arduino_power_control.htm é a ligação é útil?

Isso não faz muito sentido - o que é a carga AC você quer controlar? Se não bulbo é um motor? Um aquecedor de? Motores de corrente alternada pode ser de frequência controlada, aquecedores podem ser TRIAC controlada (como no esquemático que publicou). Para duas cargas, fazer dois circuitos tais e controlar ambas com o mesmo microcontrolador. Eu não entendo o seu problema completamente ... - Deni

Isso não faz muito sentido - o que é a carga AC você quer controlar? Se não bulbo é um motor? Um aquecedor de? Motores de corrente alternada pode ser de frequência controlada, aquecedores podem ser TRIAC controlada (como no esquemático que publicou). Para duas cargas, fazer dois circuitos tais e controlar ambas com o mesmo microcontrolador. Eu não entendo o seu problema completamente ... - Deni
Eu realmente feliz com seus ans mas ele me disse que se eu quiser para definir o poder duas lâmpadas ao montante fixo que eu já mencionado acima, então como eu vou definir a quantidade fixa de energia e distribuir dois a duas lâmpadas .. Esta é uma consulta importante na minha head.Is os dois aparelhos controlar individualmente ou em conjunto eles controlam por meio da distribuição do poder 01:58 bulbs.Please resposta.

Use dois triacs, um para cada lâmpada, em seguida, controlar as duas correntes com PWM. O controle PWM atual lhe dará controle dos dois poderes

Usar dois triacs, um para cada lâmpada, em seguida, controlar as duas correntes com PWM. O controle PWM atual lhe dará controle dos dois poderes
Obrigado much.But minha pergunta é posso capaz de definir a quantidade fixa de energia para as duas lâmpadas que é que eu estou usando lâmpada de 100W e 60W, a seguir só então eu preciso transferir o poder total de 80 W para ambas as lâmpadas, quer com o 50W, 30W ou 45 W a questão é 35W.My posso capaz de definir o poder fixo de 80 W, então o poder distribuído para duas lâmpadas com acima types.Kindly reply.Thank você.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back