Como verificar a Tecnologia em Synopsys DC?

S

Sparc

Guest
Todas oi, tenho desembarcou em algumas pedreiras com DC e espero que vocês podem me ajudar a encontrar as respostas.Tentei os manuais e Google, mas não era o sortudo.
Se eu estou usando class.db target_library ou qualquer outro assunto. Db.
1.) Existe algum método que pode me dizer o que eu estou trabalhando em tecnologia?
2.) Será que o efeito modelos i WLM quer usar?
3.) São a tecnologia WLMS dependente?e como selecioná-los?

Thanks in advance ..

1.Quando u u biblioteca relatório pode ver o que a tecnologia ur seguinte calendário ou relatar qualquer relatório dará essa informação.
u tem que usar modelos WL.
caso contrário, terá os valores padrão do WLM.
u tem que dizer o DC para que este tipo (10X10 "ou 20X 20") em scripts.

Sparc escreveu:3.) São a tecnologia WLMS dependente?
e como selecioná-los?

Quando Synthesizer usará o lib-alvo para o mapeamento da célula.

depois de usar comando de compilação ele mapeia o projeto com células biblioteca ..

atenciosamente,
Dr.farnsworth

1) Em DC faça o seguinte:
list_libs
Com base no resultado acima, localize o nome da biblioteca, deve ser na mesma linha como o nome do arquivo da biblioteca.Em seguida, faça:
lib_name report_lib (exemplo: classe report_lib)
Isto lhe dará algumas informações básicas sobre a procees utilizado.Para processar informações detalhadamente.você deve consultar o livro de dados da biblioteca.

2) Sim.Você deve utilizar os modelos de fio de carga que estão disponíveis na sua target_lib (ou em alguns casos, a partir do seu link bibliotecas).Se você é uma síntese do projeto para dizer, TSMC 0.25u, então você deve utilizar os modelos de carga fio na biblioteca fornecida pela TSMC 0.25u para o processo.Você não deve usar um modelo de carga de fios de algum outro processo ou de fundição.

3) WLM são dependentes de tecnologia.No entanto, a precisão gotas para 0.18u e abaixo.Geralmente há duas maneiras de usar o WLM:
a) manualmente - você selecionar uma carga de fios a partir da lista disponível a partir de sua biblioteca.WLM Geralmente são desenvolvidos com base na área.O que fazemos normalmente é, ter um projeto, fazer uma síntese rápida (sem limitações), é só pegar o portão de contagem (área), e com base nisso, podemos escolher o WLM para nossa corrida real.
b) Deixe DC escolher.Se a sua lib tem a auto tabela WLM, DC escolherá um para você.

Bottom line: fazer alguma pesquisa sobre o seu WLM para ver se sua otimistas ou pessimistas.Se o seu optimismo - apenas exageradamente seu projeto, cerca de 10% para esclarecer quaisquer erros.

list_lib tipo, obter o nome da biblioteca primeiro (não o nome do arquivo de biblioteca), seguido pelo report_lib

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back