Como verificar a saída LDO?

S

surianova

Guest
Oi eu quero verificar a LDO que orientam os inversores que levam 1 mA. Na análise AC, para verificar o ganho de malha e margem de fase, devo colocar resistor na saída para afundar 1 mA ou imediatamente a unidade de saída dos inversores LDO? Eu descobri o resultado é diferente para ambos os métodos.

Oi surianova! Colocar um resistor para afundar 1mA só pode dar um resultado aproximado da capacitância de carga não é modelado, que é crítico em encontrar resposta de freqüência. Isso daria uma resposta melhor do que o que você iria ficar com conversores conectados. Giri

[Quote = vsgiri] Hi surianova! Colocar um resistor para afundar 1mA só pode dar um resultado aproximado da capacitância de carga não é modelado, que é crítico em encontrar resposta de freqüência. Isso daria uma resposta melhor do que o que você iria ficar com conversores conectados. Giri [/quote] Sim, eu concordo com a sugestão de Vsgiri. porque a carga resistor pode lhe dar uma resposta intuitivamente AC e fácil de entender ^

tanto resistor e capacitor são importantes para a resposta AC

Como você geralmente assumem / estimar o valor de capacitância devido à carga? dizer se eu tenho que fornecer um circuito digital .. como ir em frente com valor de carga limite para fins de simulação?

[Quote = vsgiri] Hi surianova! Colocar um resistor para afundar 1mA só pode dar um resultado aproximado da capacitância de carga não é modelado, que é crítico em encontrar resposta de freqüência. Isso daria uma resposta melhor do que o que você iria ficar com conversores conectados. Giri [/quote] Eu acho que é melhor usar o circuito digital que vai dirigir como o resistor de carga bcoz para circuito digital, o inpedance da produção LDO sempre muda quando a entrada do interruptor de circuito digital de baixo para cima e isso vai afetar o ganho da malha da LDO e também a sua margem de fase. O ganho da malha da LDO pode variar muito dependem do ponto de comutação de circuito DC digiatl.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back