Como utilizar o circuito simples, para conversor 5 V a-5V

M

mag

Guest
Meu de Systerm todos são 5 V abastecimento, mas agora têm um circuito necessidade ampères-5V -10% --- 10mA abastecimento, como eu posso usar um circuito simples, para converter a 5 V-chip 5V.the encargo bomba todos são caros, Eu só precisa de um circuito simples.

Veja neste link

/ http://ourworld.compuserve.com/homepages/Bill_Bowden/page10.htm

Atenciosamente
Itp

Oi pessoal

i think u pode apenas usar o regulador LM7905 para obter o-5V como u uso LM7805 para obter o 5 V

hope this helps u
tchau
emmos

Desculpe, só tenho de Systerm Minha 5 V DC fonte, por isso, não pode usar para gerar 7.905-5VDC.

Oi
Utilize CMOS Charge Pump Inversor se a produção atual não é alta, como cat660, max660.

ynhe

Citação:

i think u pode apenas usar o regulador LM7905 para obter o-5V como u uso LM7805 para obter o 5 V

aqui usando um simples conversor icl7660
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Assumindo que o seu principal circuito é digital, pode haver um relógio aí algures.Execute-o para um sobressalente tampão, e ligar uma tensão Doubler circuito para a sua produção, para uma voltagem negativa (dois diodos e dois condensadores).Dependendo da carga, a tensão pode chegar a um pouco acima de 5 volts.

Utilizar um temporizador 555 como um inversor de tensão que vai ser muito barato de baixo poder

A melhor solução é usar uma bomba cobrar ICL 7660 como descrito abaixo.Este circuito integrado custa menos de 1 E.U. então não é tão caro.Se você quer fazer isto por você que você pode usar um buffer CMOS digital como 74HC245 oscilador e capacitores.Você também pode usar um conversor buck utilizando um baixo custo PWM regulador LM3524 como provenientes de fontes nacionais.

nebisman

para tal sugerir, acho que 555 é o melhor método.
max660, ICL 7660 também são uma boa escolha, mas o custo é expansiver do que 555.

o meu projecto:
utilizar este 5V-ampères para compensar adapta, ea resolução é 300uV, tanto medo ondulação de 555, o circuito de ser demasiado grande para esta aplicação.

LC filtro não pode filtrar todo o ruído, especial para a mudança de alimentação.

Maxim e LT ter alguns reguladores que oferecem muito baixo nível de ruído

Ozonehole2k escreveu:Existem switchmode alimentação ICs que lida com a conversão.
Você também pode tentar mais comuns como ICs MAX232 (sim, o nível conversor de porta serial, 0-5V em => / - 15V out)

encargo bomba talvez tenham demasiado grande ruído, alguém tem um bom método?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back