Como usar printf e coloca funções em IAR compilador para AVR

M

mike2002

Guest
Olá, Alguém tem experiência com IAR Compiler para AVR? Estou tendo problemas, como usar printf e coloca funções. Eu fiz definir taxa de transmissão e UART para MEGA8. Funções compilado bem, mas observando de fora na porta serial? Obrigado,: cry:

oi .. eu estou fazendo isso outra maneira ... sprintf (buf, "\ nTempC =% d graus C \ n", (int) temp_lsb); temp / / Imprimir. C envia (buf), onde vazio enviar (char TX_Char) {/ / este envia TX_Char para UART UDR = TX_Char, enquanto ((USR e 32)!); / / Espera enquanto tampão tx vazio} int vazio envia (char * string) {unsigned n, for (n = 0; n

printf chama a função putchar biblioteca, que tem de ser adaptado para a configuração do hardware alvo. A função é fornecido em formato fonte do Olhar putchar.c arquivo na ajuda para uma descrição detalhada. Atenciosamente

[Quote = cancelar] oi .. eu estou fazendo isso outra maneira ... sprintf (buf, "\ nTempC =% d graus C \ n", (int) temp_lsb); temp / / Imprimir. C envia (buf), onde vazio enviar (char TX_Char) {/ / este envia TX_Char para UART UDR = TX_Char, enquanto ((USR e 32)!); / / Espera enquanto tampão tx vazio} int vazio envia (char * string) {unsigned n, for (n = 0; n

Graças a todos vocês, eu tinha revisto função putchar e incluíram o meu código: int putchar (int c) {if (c == '\ n') putchar ('\ r'), enquanto ((UCSRA & (1

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back